CURSO CABELEIREIRO GRÁTIS NO RIO DE JANEIRO

LINKS PATROCINADOS

Quem mora no Rio de Janeiro já pode fazer um curso de cabeleireiro grátis para que dessa forma consiga a qualificação necessária para conseguir um novo emprego ou tenha condições de montar seu próprio negócio. Isto é possível através do Centro Vocacional Tecnológico conhecido como CVT Correios que fica localizado no bairro Benfica.

O curso gratuito de cabeleireiro profissional tem 60 vagas. Outro curso que também está sendo oferecido gratuitamente é o curo de assistente administrativo com 40 vagas. Uma vantagem do curso de assistente administrativo é que existe uma demanda muito grande das empresas por este tipo de profissional, por isto é um bom curso para quem está procurando um emprego e não consegue por falta de qualificação.

Para se inscrever no curso de cabeleireiro é necessário que você tenha mais de 16 anos e o 5º ano ou a antiga 4ª série completo. Para assistente administrativo você deve ter no mínimo 16 anos ou mais sendo que é necessário já ter concluído o 9º ano do fundamental.

As inscrições devem ser feitas no CVT Correios e as vagas são limitadas. Você também pode se informar sobre quando novas vagas serão oferecidas e quais outros cursos são oferecidos pela entidade. O endereço é Rua Leopoldo Bulhões 530, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Pesquisa personalizada

3 comentários

  1. Renata Silva Santos disse:

    Eu precizo muito
    desse curso estou muito feliz pela oportunidade que vocês esta dano para nós obrigada.

  2. josiane araujo disse:

    oi eu morro em japeri e queriq sabe como faço para me escreve no curso de cabelereiro. obrigaDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Quézia disse:

    Olá pessoal, bom adoraria fazer um curdo de cabeleireiro gratis mas só tem curso gratis em Campo Grande e pra mim é muito longe, pois moro em jacarepagua.. Não tem vagas aqui perto não?? brigada…

Deixe seus comentários